segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Cumprimento do Preceito Dominical em Betim/MG.



“Afirmamos que a maior parte dos condenados às penas eternas padece sua perpétua desgraça por ignorar os Mistérios da Fé, que necessariamente se devem conhecer e crer, para ser contado no número dos eleitos” (Papa Bento XIV, Instit. XXVII, 18).




Prezados amigos,


Salve Maria!


É sabido que em Betim/MG não temos assistência a Missas Católicas todos os domingos. Também é sabido que temos de cumprir preceito dominical mesmo sem ter as Missas aqui.

Quando a SS. Virgem aparece à Irmã Lúcia de Fátima, Ela diz que Deus está dando ao mundo os últimos remédios antes do castigo: O santo Rosário e a devoção ao Seu Imaculado Coração.

Para tanto, decidimos que a partir de domingo que em, 10/08/14, iniciaremos a récita do Santo Rosário juntos, ou seja, toda a Missão Sagrada Família de Betim/MG se reunirá para a récita do Rosário e outras orações piedosas.

Faremos da mesma forma com a primeira sexta-feira do mês e o primeiro sábado, bem como outros dias de preceito durante o Calendário Litúrgico.

Voltaremos também a nos reunir com alguma freqüência para estudarmos a Doutrina da Igreja com Catecismos e Documentos Pontifícios (válidos, é claro!).

Com isso, àqueles que quiserem saber horários e locais, é só manter contato pelo e-mail: missaosagradafamiliabetim@gmail.com ou por telefone (31) 3596-5097.

São Domingos de Gusmão, rogai por nós!

Leia também: